Sua conexão com o
futuro está aqui

Desde 1995 na produção de cabos coaxiais, atendendo às demandas e tendências do mercado de telecomunicações, a Cabletech lançou sua linha de cabos de fibra ótica em 2019.

Alto desempenho para
diferentes aplicações

A linha de cabos ópticos da Cabletech possibilita agilidade, flexibilidade e confiabilidade na transmissão de dados, garantindo o desempenho do seu produto ou serviço.

Fale conosco

Nos envie uma mensagem no formulário abaixo, que retornaremos o mais breve possível

Por meio deste formulário, autorizo que a CABLETECH CABOS LTDA (“CABLETECH”) utilize os dados pessoais coletados por meio de ficha de cadastro voluntariamente preenchida por mim para obtenção de informações ou pedido de proposta comercial.
Compreendo que, para análise e oferta, os colaboradores da CABLETECH terão acesso aos meus dados de contato informados na presente data.
O presente consentimento foi dado de forma livre e informada, e compreendo que caso eu queira, posso revogá-lo a qualquer momento, não havendo qualquer prejuízo caso eu decida por revogar o consentimento.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegação, você concorda com tal monitoramento

Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.